Resumo básico da política de uso HostZ:
- suporte - online e 1 dia útil de prazo médio
- spam / newsletter / virus / scripts maliciosos com ou sua aprovação, se estiverem em sua conta geram suspensão da mesma, sem aviso prévio
- sempre fazemos tudo para resolver qualquer problema o mais rápido possível, portanto, se estiver com algum problema, não hesite em nos contactar imediatamente
- proibido conteúdo específico para público adulto, virus, downloads, e afins
- proibido qualquer arquivo ou conteúdo que vá contra as leis dos EUA e do Brasil, ou que fira acordos internacionais
- proibido qualquer tipo de racismo, xenofobia e afins
- se houver alta abrupta do dólar, todos os preços serão reajustados sem aviso prévio
- o cliente deve manter pelo menos 2 emails atualizados para contato, tendo em vista que o único meio de contato entre hostz e cliente é email e helpdesk
- sites que estiverem usando recursos demasiados, precisarão fazer upgrade de plano para um com mais recursos, e, se for necessário, upgrade para planos em ambientes virtualizados para maior liberdade e isolamento
- visto que é um servidor compartilhado, não poderá fazer muitas alterações específicas, porém, há grande liberdade para isso, dentro do possível nesse ambiente
- não pagar gera suspensão da hospedagem em 7 dias corridos
- em caso de domínios, pode gerar multa de acordo com a taxa internacional de renovação após data do vencimento (geralmente bem cara) ou remoção do domínio, não por nossa parte, mas sim do registrar (ex: registro.br)
- caso não haja pagamento por 30 dias, os dados serão extintos do servidor
- o backup é de total responsabilidade do cliente, porém, fazemos diariamente a fim de facilitar as coisas, e caso haja disponibilidade, restauramos gratuitamente