Seu IP é
54.81.254.212

Existe(m) 0 bloqueio(s) no firewall inteligente

/!\ Existem 1 ou mais bloqueios? (se o número for 0, não há bloqueios) /!\

Caso o número seja ZERO (0), clique aqui


CASO O NÚMERO SEJA MAIOR DO QUE ZERO,
ESCOLHA E APLIQUE AS SOLUÇÕES DISPONÍVEIS

1. Mude Seu IP sozinho

Para mudar seu IP, desligue seu modem adsl, aguarde 30 segundos e ligue novamente.

Ips são bloqueados geralmente em caso de erro de senhas no cpanel, ftp ou webmail.

Nota:
Antes de mudar seu IP, peça para que ninguém mais tente digitar senhas e desligue todos os softwares de e-mail como outlook/thunderbird para que o bloqueio não se repita sem descobrirem a causa.

 


2. Solicite um desbloqueio através do Helpdesk ou Chat, informando o seu IP ao atendente

Se o seu ip for fixo, ou se não puder desligar seu modem adsl, precisa solicitar o desbloqueio através de um chamado em nosso helpdesk, ou entrando em contato conosco pelo Chat. 
Veja as formas de atendimento disponíveis em nosso site: http://www.hostz.com.br
 

 

3. Seu IP é Fixo, ou seja, você não pode mudar e precisa acesso urgente? Use uma VPN *(por sua conta e risco)

Solução alternativa que permite acesso sem desbloqueio:
Se for URGENTE a necessidade de acessar seu site ou webmail você pode *(por sua conta e risco) utilizar uma solução alternativa, que consiste em um software de VPN (que faz um túnel entre sua conexão e os sites). 

Existem várias empresas de VPN, mas citamos a AVAST, que já tem renome há muitos anos na área de antivirus e deixa utilizar 7 dias grátis:
https://www.avast.com/pt-br/secureline-vpn#pc

* Notas:
A HostZ não pode se responsabilizar por software de terceiros, por isso, é por sua inteira conta e risco.
 

 





RESOLVA DEFINITIVAMENTE O X DA QUESTÃO



O WebMail ou seu Software de E-Mail diz que a senha está errada ou aparece um erro de POLICY / Security ?

Acesse o Cpanel (seudomínio/cpanel) e altere a senha clicando em 'Contas de E-mail'. Isso resolverá o problema.

 

Não se lembra da senha de seu FTP ou Cpanel?

Utilize a Central do Cliente HostZ para resetar a mesma, seguindo o procedimento:

  1. fazer login na central do cliente HostZ
  2. clicar no menu, em "Produtos/Serviços" e escolher "Meus Serviços"
  3. clicar em "Ver Detalhes" na linha correspondente ao seu domínio
  4. clicar em Mudar Senha (canto inferior esquerdo)

Nenhum dos procedimentos resolveu?

Por favor, abra um chamado em nosso HelpDesk ou entre em contato via Chat informando seu IP e detalhando ao máximo o ocorrido.

A HostZ lamenta que isso tenha ocorrido e fará o possível para resolver rápida e efetivamente o problema.